"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oração para pedir a bênção de Maria para sua casa...

Por Dom Geraldo do Espírito Santo Ávila

Ó Senhora do Rosário, nossa Rainha e bondosa Mãe, abençoai esta nossa casa, amparai nossa família e livrai, todos os que aqui habitam, de todos os males, das doenças, dos acidentes, de todos os perigos que possam afligir o nosso corpo e a nossa alma.
Fazei reinar aqui a concórdia, a união, o respeito.
Ao vosso coração imaculado consagramos nossa família.
Seja esta casa como a casa de Nazaré, um lugar de paz, alegria e felicidade. Todos aqui cumpram a vontade de Deus, pela oração diária e leitura da Palavra do Senhor, pela Missa de cada domingo e por uma vida de amor e caridade.
Ó Virgem Maria, Senhora nossa, fazei com que um dia este lar que na terra a vós pertence, seja reconstituído no céu onde será nossa eterna morada.
Protegei-nos – guardai-nos – salvai-nos!
Reze todos os dias esta oração com a sua família – reze o terço todos os dias.
Imagem: http://www.virtude.blogger.com.br/NossaSenhoranova.jpg

Um comentário:

Iza Maria disse...

Minha resposta ao comentário feito relativo à postagem: Oração para pedir à Maria a benção para sua casa...

João, obrigada por sua visita... E ao ler sua mensagem tenho que lhe dizer que devemos, realmente, como diz São Paulo, examinar tudo e ver se é verdade, especialmente à luz do Espírito Santo de Deus que é Quem ilumina e esclarece. Ele é Quem nos guia e nos confirma. Acho que consegui entender o que quis dizer, justamente ao ler a oração que se refere à Maria, Mãe de Jesus, que é Deus e por conseguinte, Mãe de Deus, escolhida por Ele... Bem, posso ter me enganado quando li sobre Verdade e Falsidade. Se você buscar informações mais acuradas, verá que a Tradição Oral, passada de geração em geração, antecedeu a Palavra escrita... O que, de modo algum, altera a Verdade. Compreendi tudo o que quis nos dizer e, sinceramente, agradeço sua participação... Posso mesmo dizer que embora sua opinião formada, você não foi agressivo e isso é muito bom, pois é terrível quando nos deparamos com falta de caridade e respeito. Por isso lhe digo que: quem busca a Verdade, vai encontrá-la. Reze por nós e certamente, estará nas nossas orações, também. Deixarei o seu comentário publicado, por um tempo, justamente por não ter usado palavras inapropriadas e porque temos o livre arbítrio. Que Deus nos abençoe e nos ilumine e que você possa se sentir abraçado por aquela que abraçou Jesus e o amou primeiro, carregou dentro de si o Criador do Universo. Um ser especial para Deus, Ele que a escolheu por Mãe. Um fraternal abraço. Ah, e se entedi mal, qualquer coisa... Estou às ordens.