"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu confio em Deus...

Oração
Eu Confio Em Deus
(Salmo 26. VS. 7 a 14)
(Tradução livre)


Escutai, Senhor, a voz da minha oração,
Tende piedade de mim e ouvi-me.
Ó Senhor, eu busco a vossa presença,
A minha fé vos procura e o meu coração vos quer falar.
Não escondais de mim o vosso semblante.
Sou vosso servo, não me rejeiteis.
Vós sois o meu amparo, não vos afasteis de mim.
Nem me abandoneis, ó Deus, meu Salvador.
Se meu pai e minha mãe me abandonarem o Senhor me acolherá.
Ensinai-me, Senhor, os vossos preceitos.
Guiai-me pelo caminho certo, desviai-me dos perigos.
Levantaram contra mim conversas e calúnias.
Desmascarai os mentirosos que me perseguem.
Tenho a certeza de alcançar as alegrias do meu Senhor.
Espera no Senhor e sê forte!
Fortalece teu coração e espera no Senhor.

Nenhum comentário: