"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ato de Adoração


Eu Vos adoro, meu Salvador Jesus Cristo,
expirando na Cruz por meu amor.
Eu Vos agradeço terdes morrido para me resgatar.
Eterno Padre, eu Vos ofereço Vosso amado Filho,
pendente na Cruz, despido,
dilacerado, traspassado de espinhos e agonizante.
Sim, meu Deus, é Vosso amado Filho
que Vos ofereço neste lastimoso estado.
Recebei Seu divino sacrifício;
aceitai esta oferta que Vos faço;
é meu resgate,
é o Sangue de um Deus;
é a morte de um Deus;
é o mesmo Deus que Vos ofereço
por prêmio e paga da minha dívida.
Eu Vô-lo ofereço, também, pelo alívio
das almas do purgatório,
dos corações angustiados,
dos doentes,
dos agonizantes,
pela conversão dos pecadores
e perseverança dos justos e
para Vos pedir a graça de bem viver
e morrer santamente.

V – Santa Paixão de N.S. Jesus Cristo.
R – Salvai-nos.
V – Sagrados Corações de Jesus e Maria,
R – Protegei-nos.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

Nenhum comentário: