"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

segunda-feira, 21 de março de 2011




Senhor Jesus Cristo, nós vos pedimos: dai-nos um profundo discernimento de vossa santa cruz, para que pronunciemos nosso sim à cruz, à sua loucura, que é incompreensão aos olhos do mundo. Fazei que a cruz se torne para nós sinal de vitória. E, abraçando-a, como vós a abraçastes, vos sigamos no caminho da cruz, para que, por ela, cheguemos à glória da Ressurreição. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Juntos somos mais! A família de Cristo é uma só.

Iza, paz e bênção!

Alguns amigos parceiros estavam utilizando a nossa liturgia comentada para colocar em seus blogs, - só que dava muito trabalho copiar e ter que postar - como houve solicitação de uma paróquia também, resolvemos criar um blog só com a liturgia diária para facilitar a vida de todos.

Faça uma visita, e se desejar incluir no seu, basta copiar o código do banner e colar em um gadget "HTML/JavaScript. Estaremos todos evangelizando e sem ter trabalho.

http://33catolicoliturgiadiaria.blogspot.com/

Modo de inclusão: Dica para os amigos que estão iniciando.

1. Em Design clik em “Elementos da Página”
2. Clik em “Adicionar um Gadget”
3. Ao abrir a caixa adicione “HTML/JavaScript”
4. Escolha o código do banner que desejar, copie e cole no conteúdo.

Atenção: Se resolver utilizar a nossa liturgia, por favor, responda nosso e-mail para que possamos incluir o endereço de seu blog na relação “AMIGOS DA LITURGIA”

33catolico a serviço da Igreja
Comunidade São Paulo Apóstolo