"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

domingo, 15 de abril de 2012

Não temas...

Não temas...
Não temas, porque eu estou sempre contigo e minha presença não te faltará jamais.
Não temas, porque eu te resgatei e obtive o perdão de todas as tuas faltas.
Não temas, porque dei a minha vida por ti, e sofri tanto pela tua felicidade.
Não temas, porque não canso jamais de te amar.
Não temas, porque por ocasião de tuas fraquezas eu te chamo a maior generosidade.
Não temas, porque eu te criei para a felicidade, e te salvei para a eternidade.
Não temas, porque me pertences e ninguém te arrancará de minhas mãos.
Não temas, porque nos perigos eu estou lá para te proteger.
Não temas porque disponho as provações em vista de uma alegria maior.
Não temas, porque já começaste a possuir-me e me possuirás sem fim. 
(desconheço o autor)
Vou te dizer uma coisa, Senhor; vou responder às tuas consoladoras palavras e promessas.
Não temo, Senhor, sei que o que dizes é verdade... Sinto-o em mim. Obrigada por tua misericórdia que é fruto de um infinito amor. Perdoa minhas faltas, meus pecados...
Saber que ninguém me arrancará de tuas mãos é paz para meu coração. Saber que estás presente nos momentos de perigo para proteger-me é motivo de alegria, pois sou tua ovelha e tu és o meu Pastor.
Sei que me criaste para a felicidade e eu procuro alimentar essa felicidade com minhas humildes orações e meus pensamentos voltados para ti, com amor e respeito; porque também entendo que felicidade é o que tenho dentro de mim e ela tem que estar contigo, lá dentro, também, ou é uma felicidade vã.
Saber que estarei na eternidade é alimento para essa caminhada que nunca será em vão... Isso importa, muito. Não vou cair no vazio, nem me perder quando estiver retornando... Sei que estarás lá, me esperando.
As provações... bem sei; já aprendi que elas fazem parte da vida e que sem elas não conseguirei te entender, nem os passos que deste em tua Via Sagrada... E, quem sabe, nem chegar à eternidade... Mas, também aprendi que é mais fácil passar por elas, contigo ao meu lado. Isso é verdade.
Saber que tua presença não me faltará jamais, também sinto... Ela não falta mesmo.
Sinto que te seduzi, Senhor, mas porque me seduziste desde a mais tenra idade... Caminho sem volta, esse amor entre nós.
Bem-aventurada sou, por saber que esse amor é Eterno!
Beijo tuas chagas e sinto-me beijada por ti.
Obrigada.
P.S. Eu te amo.
Iza Maria 

Um comentário:

Unknown disse...

É preciso acreditar e ter fé.
É preciso orar muito para sentir esse poder de Jesus a proteger-nos.