"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

quarta-feira, 3 de abril de 2013


"Eu vos dou a minha paz, não como o mundo a dá". Diz o Senhor.

Jesus é o Caminho
Jesus é a Verdade
Jesus é a Vida
...se acredito nisso, então as palavras Dele farão todo o sentido em minha vida... Toda Via Sacra percorrida por mim, fará todo o sentido e a Sua Ressurreição, me dará todo o consolo e alegria, a alegria de um dia, poder vê-Lo face a face. Isso já basta. 
A verdadeira paz não é a ausência das dores, de problemas, mas sim, poder contar com Ele, sentir que está perto, junto de mim... Isso me dá paz... 

Consagro-me ao meu Jesus amado, meu Senhor e meu Deus

Dulcíssimo Jesus, Redentor do gênero humano, lançai sobre nós, que humildemente suplicamos, os vossos olhares. Nós somos e queremos ser vossos; a fim de podermos viver mais intimamente unidos a vós, cada um de nós se consagra, espontaneamente, neste dia, ao vosso sacratíssimo Coração. Muitos há que nunca vos conheceram; muitos, desprezando os vossos mandamentos, vos renegaram. Benigníssimo Jesus, tende piedade de uns e de outros e trazei-os todos ao vosso sagrado Coração. Senhor, sede rei não somente dos fieis, que nunca de vós se afastaram, mas também dos filhos pródigos, que vos abandonaram; fazei que estes tornem, quanto antes à casa paterna, para não perecerem de miséria e de fome. Sede rei dos que vivem iludidos no erro, ou separados de vós pela discórdia; trazei-os ao porto da verdade e à unidade da fé, a fim de que, em breve, haja um só rebanho e um só pastor. Senhor, conservai incólume a vossa Igreja, e dai-lhe uma liberdade segura e sem peias; concedei ordem e paz a todos os povos; fazei que, de um pólo a outro do mundo, ressoe uma só voz: louvado seja o coração divino, que nos trouxe a salvação; honra e glória a ele, por todos os séculos. Amém.

Conferir na íntegra: 
http://ars-the.blogspot.com.br/2011/11/ato-de-consagracao-do-genero-humano.html

http://seuamoreincomparavel.blogspot.com.br/2010/12/jesus-o-principe-da-paz.html

Nenhum comentário: