"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Queres alguma coisa de mim, Senhor?



Queres alguma coisa de mim, Senhor?
Não há dúvida de que queres alguma coisa de mim, Senhor Jesus.
Todas essas portas abertas de um só golpe.
A vida inteira diante de mim: não é um sonho.
Queres alguma coisa de mim, Senhor.
Aqui estou, ao pé da muralha:
tudo está aberto, só há um caminho, livre para o infinito, o absoluto.
Mas eu me sinto o mesmo, apesar de tudo.
Terei que tomar contato contigo, Senhor;
que te faça companhia, durante um bom tempo.
Para morrer, mas então completamente.
Como esses feridos que sofrem, Senhor: eu te peço que acabes comigo.
Estou cansado de não ser teu, de não ser tu.
J. Ploussard

Um comentário:

Anônimo disse...

Most keylogger program share common
features. You also need something that can run completely undetected,
one downside is some software programs can do this by added it as a trusted program.
Any data you enter may be downloaded and installed a key logger on your machine, and send E-mails contain recorded keystroke facts.

It will scan your system for 4 or more years and still
be recording every keystroke to a log files which can be supplied by
invisible keylogger to their customers.