"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tempos difíceis...


Para quem não crê no Demônio, acha que ele não existe, aí está ele, visível, aí está ele aparecendo sob diversas formas: corruptos, falsos políticos, falsas religiões matando em nome... (nem ouso falar), ditaduras, exploração de seres humanos, especialmente dos mais pobres e de diversos continentes; tráfico de órgãos (noticiado que muitos corpos dos executados, podem ter sido violados e órgãos arrancados para transplante, ou seja vendidos; programas de TV (que deveriam estar longe da nossa vida), exploração da boa fé das pessoas; maltrato de animais, da natureza, desrespeito às coisas de Deus, ao bem público... A lista é imensa, como imensa é a influência do Maligno no mundo, justamente porque abandonou-se Deus. As portas do Inferno estão se abrindo... Tudo está piorando vertiginosamente... Portanto, muito propício meditarmos este antigo hino da Igreja, da primeira à última estrofe, como ele é atual!

Eu confio em Nosso Senhor, com fé, esperança e amor.
Eu confio em Nosso Senhor, com fé, esperança e amor.
A meu Deus fiel sempre serei; eu confio em Nosso Senhor.
Seus preceitos, oh! sim, cumprirei, com fé, esperança e amor.
Venha, embora, qualquer tentação; eu confio em Nosso Senhor.
Mostrarei que sou sempre cristão, com fé, esperança e amor.
Com as armas da fé lutarei; eu confio em Nosso Senhor.
Nessa luta, por Deus, vencerei; com fé, esperança e amor.
Os fracassos não hei de temer; eu confio em Nosso Senhor.
Pois com Deus hei de sempre vencer; com fé, esperança e amor.
Em perigo, aflição ou em dor; eu confio em Nosso Senhor.
Chamarei a meu Deus com fervor, com fé, esperança e amor.
E, depois de uma vida com Deus; eu confio em Nosso Senhor.
Eu espero partir para os céus, com fé, esperança e amor.

Nenhum comentário: