"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oração para pedir a bênção de Maria para sua casa...

Por Dom Geraldo do Espírito Santo Ávila

Ó Senhora do Rosário, nossa Rainha e bondosa Mãe, abençoai esta nossa casa, amparai nossa família e livrai, todos os que aqui habitam, de todos os males, das doenças, dos acidentes, de todos os perigos que possam afligir o nosso corpo e a nossa alma.
Fazei reinar aqui a concórdia, a união, o respeito.
Ao vosso coração imaculado consagramos nossa família.
Seja esta casa como a casa de Nazaré, um lugar de paz, alegria e felicidade. Todos aqui cumpram a vontade de Deus, pela oração diária e leitura da Palavra do Senhor, pela Missa de cada domingo e por uma vida de amor e caridade.
Ó Virgem Maria, Senhora nossa, fazei com que um dia este lar que na terra a vós pertence, seja reconstituído no céu onde será nossa eterna morada.
Protegei-nos – guardai-nos – salvai-nos!
Reze todos os dias esta oração com a sua família – reze o terço todos os dias.
Imagem: http://www.virtude.blogger.com.br/NossaSenhoranova.jpg

2 comentários:

martins111 disse...

LIVRO DO ESPIRITO SANTO VERDADEIRO - PLEASE - READ THE BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE. GREETINGS IN JESUS CHRIST. JOHN. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
Consideremos uma NOTA de R$ 100,00 (cem reais) FALSA. Ela circula, de mão em mão, e chega até você. Quando, finalmente, você vai usá-la, ela cai nas mãos de quem sabe reconhecer e identificar uma NOTA FALSA de uma NOTA VERDADEIRA, e descobre, ai tardiamente, que aquilo que lhe parecia VERDADEIRO é FALSO, SEM VALOR ALGUM, e o seu prejuízo está consumado sem possibilidades de “ressarcimento”...
Como você não tinha conhecimentos para diferenciar o FALSO do VERDADEIRO, jamais desconfiou da sua “falsidade” e “inutilidade”, pois, em tudo, a FALSA parecia-se com a VERDADEIRA. Porém, apesar do aspecto e da “aparência” de ser VERDADEIRA, ela escondia “algum detalhe” que, a luz da VERDADE escancarou a sua FALSIDADE.
Quem a “idealizou e fabricou” e a fez circular, aproveitando-se da credibilidade, desconhecimento e ingenuidade alheia, obteve benefícios próprios às custas do prejuízo de outrém.
Se você, em algum momento da sua vida já passou por uma experiência desse tipo, e a partir dela interessou-se em aprender como identificar uma NOTA FALSA de uma VERDADEIRA, nunca mais se deixará enganar pelas “aparências”. Como você não deseja que outros venham a ser vítimas, por certo tudo fará para alertar a tantos quantos puder, indicando a maneira como distinguir o FALSO do VERDADEIRO. Quem se dispuser a conhecer como proceder afim de não ser enganado, evitará danos e prejuízos futuros, entretanto, quem preferir continuar ignorando e optar por continuar acreditando nas “aparências”, corre sérios riscos.
Com relação às Leis de Deus, a BÍBLIA é o “Manual do Criador/Fabricante”, que fornece todas as orientações e conselhos para que possamos distinguir o FALSO do VERDADEIRO. É a última e definitiva instância. A Palavra Final. Por ela tudo o que é meramente “aparência” é desnudado e desmascarado.
Aos que preferirem a comodidade de viverem confortavelmente com base nas “aparências”, duvidando e fazendo pouco caso das advertências Divinas quanto ao destino final e a eternidade, optando por “pagarem para ver”, não serão frustrados nas suas apostas. Chegará o dia, e não está longe, em que, inexoravelmente, ocorrerá o “acerto de contas”: O JUÍZO FINAL. Nessa ocasião não haverá mais oportunidade para arrependimento, justificativas ou reconsiderações. Com o último suspiro estará consumado, definitiva e irremediavelmente definido o destino eterno de cada um. Hoje, enquanto no domínio da sua condição de fazer suas escolhas, e no exercício do seu livre arbítrio, você pode, se assim o desejar, mudar o curso da sua vida, bem como o seu destino final.
Leia a Bíblia! Compare-a! Confronte-a! Veja se aquilo que lhe dizem, lhe ensinam ou que você herdou de pai para filho, resiste e se sustenta diante de uma “acareação” com a Palavra de Deus. Se o fizer, interessada e diligentemente, o ESPÍRITO SANTO (que é quem convenço o homem do pecado, da justiça e do juízo) lhe mostrará e fará ruir e esboroarem-se todas as falsidades com “aparência” de verdadeiras. (Pág. Evangelista João Paim) “Ai dos que ao MAL chamam BEM e ao BEM, MAL! Que fazem da ESCURIDADE LUZ, e da LUZ, ESCURIDADE, e fazem do AMARGO DOCE, e do DOCE, AMARGO! Isaías 5:20”.

Iza Maria disse...

Minha resposta ao comentário feito relativo à postagem: Oração para pedir à Maria a benção para sua casa...

João, obrigada por sua visita... E ao ler sua mensagem tenho que lhe dizer que devemos, realmente, como diz São Paulo, examinar tudo e ver se é verdade, especialmente à luz do Espírito Santo de Deus que é Quem ilumina e esclarece. Ele é Quem nos guia e nos confirma. Acho que consegui entender o que quis dizer, justamente ao ler a oração que se refere à Maria, Mãe de Jesus, que é Deus e por conseguinte, Mãe de Deus, escolhida por Ele... Bem, posso ter me enganado quando li sobre Verdade e Falsidade. Se você buscar informações mais acuradas, verá que a Tradição Oral, passada de geração em geração, antecedeu a Palavra escrita... O que, de modo algum, altera a Verdade. Compreendi tudo o que quis nos dizer e, sinceramente, agradeço sua participação... Posso mesmo dizer que embora sua opinião formada, você não foi agressivo e isso é muito bom, pois é terrível quando nos deparamos com falta de caridade e respeito. Por isso lhe digo que: quem busca a Verdade, vai encontrá-la. Reze por nós e certamente, estará nas nossas orações, também. Deixarei o seu comentário publicado, por um tempo, justamente por não ter usado palavras inapropriadas e porque temos o livre arbítrio. Que Deus nos abençoe e nos ilumine e que você possa se sentir abraçado por aquela que abraçou Jesus e o amou primeiro, carregou dentro de si o Criador do Universo. Um ser especial para Deus, Ele que a escolheu por Mãe. Um fraternal abraço. Ah, e se entedi mal, qualquer coisa... Estou às ordens.