"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

quarta-feira, 28 de março de 2012

Surpresas do meu caminho - 14ª Estação

O corpo de Cristo é levado a um sepulcro que alguém lhe emprestou.

REFLEXÃO:
Nem sequer um sepulcro Cristo teve.
Depois de haver deixado o Corpo de Jesus naquele jardim, Maria volta cheia de esperança porque acredita nas palavras de seu Filho. Crê que ele ressuscitará três dias depois.
VIVÊNCIA:
A morte é para mim um fantasma ou acredito que outra vida me espera?
Acreditaria na bondade de um Deus que, depois de te r infundido em mim tanto desejo de viver e de ser feliz, me condenasse a acabar em uma cova?
Que sentido teriam os sofrimentos de Cristo se não houvesse, para mim, esperança de uma vida nova e eterna?

MENSAGEM PARA MINHA VIDA:

Se Cristo ressuscitou também nós ressuscitaremos (2Cor 15).

Nenhum comentário: