"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

segunda-feira, 26 de março de 2012

Surpresas do meu caminho - 13ª Estação

Maria recebe nos braços o corpo de Jesus.
REFLEXÃO:

Seria ousadia querer medir ou comparar o sofrimento daquele coração de Mãe.
Maria, mais que nunca, naquele momento se sentia Mãe de dois filhos: Cristo e a humanidade.

O Filho inocente morreu para salvar o filho transviado.
VIVÊNCIA:

Obrigado, Maria, por você me haver recebido por filho, embora eu tenha sido causa da morte de Cristo!
Obrigado, por não me h haver abandonado e por se sentir feliz em ser minha Mãe!

Já me interessei alguma vez em conhecer melhor esta Mâe? Em ler alguma coisa a seu respeito?
O melhor obséquio que posso fazer a Maria não é cantar seus louvores, mas imitá-la no seu amor e abandono à vontade do Pai.

MENSAGEM PARA MINHA VIDA:
Somente um coração não dividido é capaz de amar como Maria.

Nenhum comentário: