"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

segunda-feira, 26 de março de 2012

Surpresas do meu caminho - 12ª Estação

Tudo chega o fim!
Cumprida sua missão, Cristo entrega seu Espírito ao Pai, inclina a cabeça e morre!
REFLEXÃO:
Para o materialista, o incrédulo, tudo isso não passou de uma cena dramática culminada com a morte do ator. Mas nós sabemos que a morte de Cristo não foi um fim, uma derrota. Com a sua morte e ressurreição a vida renasceu!
Sua morte pôs fim a uma história desesperadora da humanidade.
E o sorriso renasceu!
Sim, todos sorrimos, porque sabemos que Cristo venceu a morte, venceu o pecado; venceu o inferno. A morte já não marca para nós o fim de uma carreira, mas o início de uma vida que não terá fim.
VIVÊNCIA:
Cristo, pelo seu “SIM” à vontade do Pai, pela sua morte e ressurreição a humanidade vive esperançosa.
Você me ensinou que o sofrimento redime, me faz mais gente, mais humano e também mais divino.
“Diante da dor serei capaz de um testemunho cristão de fé e amor”?
MENSAGEM PARA MINHA VIDA:
Minha vida fala de modo mais eloquente que as minhas palavras.

Nenhum comentário: