"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

sexta-feira, 16 de março de 2012

Surpresas do meu caminho - 2ª Estação

SEGUNDA ESTAÇÃO
A Cruz é colocada sobre os ombros de Cristo, e ele a deve levar até o Calvário. Não obstante sua fraqueza extrema. Jesus não rejeita o peso.

REFLEXÃO:
Também eu todos os dias recebo uma cruz para levar. E minha cruz não é de madeira, mas feita das pequenas coisas que compõem o meu dia: pequenos sofrimentos, doenças, fadigas, incompreensões, responsabilidades...

VIVÊNCIA:

Olhando para o Cristo e pensando no testemunho cristão que sou chamado a dar; terei coragem de dar boas-vindas ao meu dia, assim como ele se apresentar?

MENSAGEM PARA A MINHA VIDA

O amor que coloco em cada ação, é a força propulsora que me ajuda a não abandonar minha cruz à beira do caminho.

Um comentário:

Carla Martins disse...

Belas sequencias estas e as que virão... É a demonstração máxima da misericórdia de Jesus e certamente Ele quer que nós a invoquemos sempre, para que estejamos mais unidos a ele, na pureza de alma.
Bjs!