"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

domingo, 2 de setembro de 2012

Dou graças ao Senhor, porque Ele é bom!


Dou graças ao Senhor porque Ele é bom,
porque eterno é seu amor.
 
Sua Palavra me ensina e me liberta,
porque eterno é seu amor.

Sua Palavra é uma luz em meu caminho
e se alegra em suas leis meu coração.

Ensina-me, Senhor, seus mandamentos
só liberto viverei em comunhão.

Mês dedicado à Bíblia, isso quer dizer que, prestemos mais atenção ainda a essa Palavra que é meio de Salvação e demos graças a Deus porque nos fala, no ensina, está no meio de nós!

Um Deus que se importa, que não precisa de nós, mas, que conta conosco!

Um comentário:

Alfa & Ômega disse...

A palavra do Senhor é alimento para a minha alma! Lindo post! Grande abraço e feliz semana!