"PORQUE ONDE ESTIVER O TEU TESOURO, ALI ESTARÁ O TEU CORAÇÃO". Mt 6,21

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Súplica no cansaço



“Agora,Senhor, deixa o teu servo ir em paz, segundo a tua palavra”. (Lucas 2,29)

Mãe, venhodo tumulto da vida. O cansaço me invade todo o corpo e principalmente a alma.
É tão difícil aceitar em paz o que acontece ao redor da gente durante um dia de trabalho e de luta... As coisas em que tínhamos depositado tanta confiança decepcionam. As pessoas para quem queremos ser bondade nos rejeitam. E as outras, a quem socorremos em uma necessidade, querem aproveitar-se.
Por isso eu venho a ti, ó Mãe, porque dentro de mim está uma criança insegura. Mas junto a ti sinto-me forte e confiante. Só de pensar que tenho uma mãe como tu, já me animo. Sinto-me apoiado em teu braço e guiado por tua mão. Assim eu posso, com tranquilidade, continuar o caminho. Renova-me completamente pra que eu consiga ver como a vida é bonita. Levanta-me para que eu possa caminhar sem medo. Dá-me tua mão para que eu acerte sempre meu caminho. Dá-me tua bênção para que minha presença seja, no meio do mundo, um sinal de tua bênção. Amém.

Inácio Larrañaga

Nenhum comentário: